domingo, 2 de novembro de 2008

Simple Plan de volta para o Brasil!

De acordo com Seb, ano que vem, antes de começarem a gravar o novo disco, eles virão para o Brasil!

No dia vinte e nove de Outubro, Seb participou de um chat no portal sueco aftonbladet, lá os fãs fizeram várias perguntas e Seb as respondeu, algumas delas foram"O David ainda usa cuecas de zebra?" e Seb repondeu "David não toca em nada de zebra a cerca de 4 anos. Então acho que não.", "O que você gostaria de fazer que ainda não fez?" resposta "Assistir um show do Simple Plan. Mas eu não acho que poderei fazer isso um dia.", "Seb, o que está acontecendo com o Pat? Por que ele está saindo?" resposta do Seb "Ele irá dizer tudo sobre isso no MySpace do Man Of The Hour.", "O Chuck já venceu Pierre em suas brigas?" Pergunta meio óbvia, mas o Seb respondeu o que a maioria de nós ja esperavamos "Me desculpe dizer mas, ainda não.", "O que irá acontecer com o MOTH agora que Patrick está saindo por um tempo?" Seb "Não tenho certeza sobre isso... O tempo irá dizer. Eu realmente amo fazer o programa e ele também." Okay, okay, vocês ja tiveram uma idéia de como foi esse chat, se quiserem saber mais, acessem www.simpleplanbrazil.com, lá vocês verão o chat inteiro traduzido. Além dessas perguntas, a que realmente me chamou a atenção foi: "Quando vocês voltarão ao Brasil?" e para nossa felicidade Seb respondeu: "Eu pensei que só tinham pessoas da Suécia aqui! Nós voltaremos ao Brasil no ano que vem antes de começar a trabalhar no novo disco."
Então, nós esperamos eles o ano que vem, ahh e sim esperamos o novo disco no ano que vem tambem heiin..

By: Cláh

Nenhum comentário: