quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jeff é o novo voluntário da "Opération Nez Rouge"

O guitarrista Jeff Stinco do Simple Plan aceitou ser um dos voluntários da Opération Nez Rouge este ano.

Opération Nez Rouge foi criada pois várias pessoas bebem muito durante esta época do ano (Natal, ano novo, etc) e, acabam sofrendo constantes acidentes de carro. Para minimizar esses acidentes, a organização recruta voluntários para trabalhar durante os feriados, onde basta você ligar para eles, que alguém vai até o local onde você está e te leva em casa em seu próprio carro.

"Eles vieram até mim pedindo para representar a Nez Rouge nessa parte de Quebéc. Já que eu os considero uma organização muito importante, aceitei o convite. Tenho que dizer que eu já usei os serviçes da Opération Nez Rouge, pois eu amo ir à festas!", explicou o senhor Stinco em uma entrevista por telefone para o La Voix du Sud.

Tirado de simpleplanbrazil.com

Nenhum comentário: